Facchini

Test-drive de caminhões será uma das principais atrações para os visitantes da Fenatran

Fenatran/Divulgação

Fenatran Experience, o test-drive da feira, vai oferecer a oportunidade para os visitantes habilitados dirigirem até 18 diferentes tipos de veículos, inclusive elétricos

Google News
A 23ª edição da Fenatran, que será realizada de 07 a 11 de novembro, vai contar com um circuito externo de 2 km dentro do São Paulo Expo para o Fenatran Experience. Os visitantes habilitados poderão experimentar as novas tecnologias de veículos das marcas Ford, Iveco, JAC, Mercedes-Benz, Scania e VWCO. A feira aguarda um público superior a 65.000 visitantes e tem uma previsão de realizar mais de 2.500 testes com os veículos disponibilizados pelas montadoras.

A grande novidade do Fenatran Experience deste ano está nas diferentes modalidades de veículos participantes. Serão 18 modelos com diferentes tipos de motores. Com este maior número de veículos disponíveis, será maior também a possiblidade de direção para mais categorias de habilitação.

A Fenatran deverá gerar mais de R$ 9 bilhões em novos negócios para o setor, um volume superior em 15% em relação à última edição de 2019, e o Fenatran Experience tem uma participação muito importante na geração deste resultado”, comenta Luiz Bellini, diretor de Portfólio da RX.


A pista para os testes terá 2 km para receber mais marcas e proporcionar uma melhor experiência aos profissionais. O formato da pista permitirá aos motoristas uma melhor avaliação da dirigibilidade, frenagem, leveza, força e das tecnologias embarcadas dos veículos. “Esta experiência ajuda a complementar a jornada do visitante interessado nas novidades do mercado e colabora para facilitar e agilizar a tomada de decisão de compra dos produtos”, comenta Ana Paula Pinto, gerente da FENATRAN.

Toda a operação do test-drive seguirá protocolos de instrutores especializados para garantir uma experiência segura. Para participar, será necessário o credenciamento para a Fenatran 2022 por meio do site www.fenatran.com.br e possuir CNH em dia para categoria específica. O profissional poderá dar uma volta com cada veículo de seu interesse, desenvolvendo uma velocidade de até 30 km/h. O Fenatran Experience contará com o apoio de mais de 40 profissionais especializados na organização e acompanhamento dos testes.

FONTE: Divulgação

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA