Facchini

Bravo Serviços Logísticos realizará seleção e contratação de motoristas

Bravo/Divulgação
Google News 
A Bravo Serviços Logísticos, referência no atendimento logístico e autoridade em serviços eficientes de armazenamento, transporte e distribuição, realizará nos dias 10 e 11 de novembro, um evento para contratação de motoristas carreteiros em Paulínia (SP). As informações foram divulgadas pela assessoria de imprensa da companhia. 

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) obrigatório e atualizado, experiência comprovada como motorista carreteiro e residir em Paulínia (SP) ou na região de Campinas (SP).



BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, convênio médico Unimed (com desconto de R$ 56,70 + coparticipação), convênio odontológico, refeição no local sem desconto, vale-transporte, cesta básica e Seguro de Vida Empresarial (custo 100% pago pela empresa).


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem comparecer no dia 10 ou 11 de novembro, às 8h30, no endereço: Av. Dr. Roberto Moreira, 3284, Paulínia (SP) (prédio espelhado). A programação segue até às 12h, com etapa de entrevista e teste prático. Na ocasião, devem ser apresentados os seguintes documentos (cópias):

· Currículo;
· CNH E (frente e verso);
· Certificado do Curso Mopp;
· Pontuação da CNH;
· Comprovante de Residência;
· Carteira de Trabalho.

Atualmente a Bravo Serviços Logísticos é especializada no atendimento logístico, sendo referência e autoridade em serviços eficientes de armazenamento, transporte e distribuição, principalmente, no setor de agroquímicos.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA