Bravo Serviços Logísticos realizará seleção e contratação de motoristas

Bravo/Divulgação
Google News 
A Bravo Serviços Logísticos, referência no atendimento logístico e autoridade em serviços eficientes de armazenamento, transporte e distribuição, realizará nos dias 10 e 11 de novembro, um evento para contratação de motoristas carreteiros em Paulínia (SP). As informações foram divulgadas pela assessoria de imprensa da companhia. 

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) obrigatório e atualizado, experiência comprovada como motorista carreteiro e residir em Paulínia (SP) ou na região de Campinas (SP).



BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, convênio médico Unimed (com desconto de R$ 56,70 + coparticipação), convênio odontológico, refeição no local sem desconto, vale-transporte, cesta básica e Seguro de Vida Empresarial (custo 100% pago pela empresa).


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem comparecer no dia 10 ou 11 de novembro, às 8h30, no endereço: Av. Dr. Roberto Moreira, 3284, Paulínia (SP) (prédio espelhado). A programação segue até às 12h, com etapa de entrevista e teste prático. Na ocasião, devem ser apresentados os seguintes documentos (cópias):

· Currículo;
· CNH E (frente e verso);
· Certificado do Curso Mopp;
· Pontuação da CNH;
· Comprovante de Residência;
· Carteira de Trabalho.

Atualmente a Bravo Serviços Logísticos é especializada no atendimento logístico, sendo referência e autoridade em serviços eficientes de armazenamento, transporte e distribuição, principalmente, no setor de agroquímicos.


Postar um comentário

1 Comentários

  1. DIVINEI MARQUES10 novembro, 2022

    Já trabalhei na Bravo Goiânia!
    Uma excelente empresa pra se trabalhar!

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.