Facchini

Rodada de Negócios na Fenatran vai trazer 26 importadores de 10 países

Fenatran/Divulgação

Encontro será nos dias 8 e 9 de novembro e terá a participação de mais de 75 empresas associadas à ANFIR; Ação faz parte do MoveBrazil, programa de promoção de exportações desenvolvido em conjunto com a ApexBrasil

Google News
A Rodada de Negócios que acontecerá durante a Fenatran, nos dias 8 e 9 de novembro, vai reunir 26 importadores de 10 países. O encontro faz parte do programa MoveBrazil de promoção de exportações e é desenvolvido pela ANFIR-Associação Nacional dos Fabricantes de Implementos Rodoviários em parceria com a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).

Os países participantes são Angola, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, Panamá, Peru e Uruguai. Os representantes estrangeiros realizarão reuniões de negócios com mais de 75 executivos de empresas associadas à ANFIR. “Os importadores estrangeiros terão a oportunidade na visita à Fenatran de conhecer toda a variedade de produtos que nossa indústria desenvolve“, diz José Carlos Spricigo, presidente da ANFIR que completa: “Para os nossos associados é a oportunidade de expandir seus negócios no mercado internacional“.


As ações de promoção de exportação de implementos rodoviários foram retomadas em setembro com uma Rodada de Negócios no Peru e a presença na IAA Transportation, na Alemanha. No mês seguinte a indústria esteve na Expotransporte, no México. Juntas as três ações poderão gerar mais de US$ 26 milhões em vendas ao exterior.  

FONTE: Divulgação

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA