Facchini

Arteris inaugura mais uma Área de Descanso para caminhoneiros no estado de São Paulo

Arteris Via Paulista/Divulgação

Nova estrutura conta com 86 vagas de estacionamento para caminhões, sanitários, salas de descanso e estar, fraldário, vestiários, duchas, lavanderia e internet wi-fi

Google News
Reforçando o compromisso com a segurança e bem-estar dos caminhoneiros, a Arteris ViaPaulista, concessionária responsável pela gestão de 720 quilômetros de rodovias no interior de São Paulo, inaugurou na última sexta-feira, 25 de novembro, uma nova área de descanso para caminhoneiros (ADC) na SP-255.


Localizada no km 311, sentido norte, em Taquarituba (SP) e ocupando uma área de 18,4 mil metros quadrados, a nova estrutura conta com 86 vagas de estacionamento, sanitários, inclusive adaptados para pessoas com deficiência (PcD), salas de descanso com TV e acesso à internet wi-fi, fraldário, vestiário com duchas e lavanderia, além de pontos de energia elétrica para manter cargas refrigeradas, tudo sem custos adicionais para os profissionais.

Resultado de um investimento de R$ 5,9 milhões, o novo espaço será fundamental para os motoristas profissionais fazerem uma pausa no trabalho, recuperarem as energias e se comunicarem com o trabalho, amigos e familiares com comodidade, segurança e conforto. 


Nos preocupamos em oferecer o que há de melhor num só lugar para atender às principais necessidades desses profissionais que transitam com frequência pelo local e são essenciais à sociedade e economia do país”, explica Ricardo Gerab, diretor superintendente da Arteris ViaPaulista.

Primeira Área de Descanso inaugurada
Há quatro meses, a Arteris Via Paulista inaugurou sua primeira área de descanso para caminhoneiros (ADC), também localizada na SP-255, mais precisamente no km 136 da mesma rodovia, em Bocaina (SP). De lá para cá já foram mais de oito mil caminhoneiros atendidos desde o primeiro dia de funcionamento. O espaço conta com 76 vagas de estacionamento e também uma estrutura completa.



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA