Facchini

Randon New R

Rodalog Soluções em Logística abre vagas para motoristas categoria C e D

Rodalog/Divulgação
Google News 
A Rodalog Soluções em Logística, empresa catarinense com mais de 10 anos de história no transporte rodoviário de cargas, realizará nesta semana, um processo seletivo para a contratação de motoristas entregadores em Caxias (RS). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria C ou D com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), experiência comprovada na função, disponibilidade para trabalhar aos sábados e residir na região de Caxias (RS).




CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: fernanda.noronha@rodalog.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA DE ENTREGA". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Caxias (RS).

Atualmente a Rodalog executa o serviço de transferência de produtos das fábricas da Ambev para os Centros de Distribuição Direta (CDD) e o serviço de transferência de insumos (latas) do fornecedor para as fábricas da Ambev.

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA