Facchini

Armani Transportes abre vagas para motoristas carreteiros

Armani Transportes/Divulgação
Google News 
A Armani Transportes, empresa capixaba com 30 anos de história no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Iconha, Espírito Santo. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, curso de cargas indivisíveis, experiência comprovada de 1 ano na função, ensino fundamental completo e residir em Iconha, Espirito Santo ou regiões próximas.



CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem comparecer pessoalmente na sede da empresa, localizada no seguinte endereço: Rod. BR 101 - Km 378 - Bairro Tocaia - Iconha, Espirito Santo, para preenchimento de formulário de entrevista e seleção.

Atualmente a Armani Transportes é especializada no transporte de cargas secas em todo o território nacional, em especial barro cerâmico, dolomita, calcita, pisos e revestimentos, esmalte cerâmico e derivados do aço.

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI

Caminhões e Carretas

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA