Facchini

PRF recupera carga avaliada em mais de R$ 1 milhão em Minas Gerais

PRF/Divulgação

Roubada há dois dias, carga de televisores era transportada em dois caminhões adulterados e com registro roubo/furto

Google News
No último domingo, 23 de outubro, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) com apoio da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), recuperou uma carga de aparelhos eletroeletrônicos e apreendeu também dois caminhões adulterados. A ocorrência foi registrada no Km 2 da BR-116, em Divisa Alegre (MG).

A ocorrência teve início quando as viaturas das corporações entraram no pátio de um posto de combustíveis às margens da rodovia. Neste momento, os condutores dos dois caminhões rapidamente estacionaram os veículos, desembarcaram e fugiram a pé passando por um lote nos fundos do posto.


Diante da atitude suspeita, os policiais iniciaram as averiguações e descobriram que os caminhões transportavam uma carga, de 599 aparelhos de TV, avaliada em quase R$ 1.5 milhão e que havia sido roubada no dia 21 de outubro. Ao vistoriarem os veículos de carga, descobriram ainda que tratavam-se de clones veiculares com sinais de identificação adulterados. Um caminhão VW 24.280 com registro de roubo/furto na cidade de São Gonçalo do Abaeté (MG) e o outro um VW 17.190 com queixa de furto/roubo registrada em Nova Redenção (BA).

Segundo a PRF, a carga e os veículos foram colocados à disposição da Depol de Pedra Azul (MG) para providências.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA