Facchini

Randon New R

Rota Freitas Transportes abre vagas para motoristas carreteiros

Rota Freitas Transportes/Divulgação
Google News 
A Rota Freitas Transportes, empresa paulista com 15 anos de história no transporte rodoviário de cargas, anunciou um processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em 2 estados brasileiros. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada em carteira, conhecimento em rotas do sudeste e nordeste, ensino fundamental completo e residir no estado de São Paulo ou no estado da Bahia.



BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, salário compatível com o mercado, alimentação, transporte, prêmios, parceria com atendimento psicológico, odontológico e com nutricionista, além de parcerias com cursos certificados.


CONTATO: As motoristas interessadas em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rh.sp@rotafreitas.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você atender a todos os requisitos e residir no estado de SP ou BA.

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA