Facchini

Buick Logística abre vagas para motoristas carreteiros

Buick Logística/Divulgação
Google News 
A Buick Logística, empresa paulista com mais de 15 anos de história no transporte rodoviário de cargas, anunciou um processo seletivo para a contratação de 4 motoristas carreteiros na região de Itu (SP) e Itapevi (SP), sendo dois em cada cidade. As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas. 

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, conhecimento das normas de trânsito, 3 anos de experiência comprovada na função, familiaridade com tecnologias (rastreador, celular e aplicativos), conhecimento do transporte de cargas sensíveis, disponibilidade para viagens de curta, média e longa distância, disciplina, comunicação, comprometimento e residir na região de Itu (SP) ou Itapevi (SP).



BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, salários de R$ 2609,51 (Itu - SP) e R$ 2613,08 (Itapevi - SP), assistência médica, assistência odontológica, celular da empresa, estacionamento gratuito, participação nos lucros, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo até o dia 12/09/2022 para o seguinte E-mail: adm@buicklogistica.com , destacando no assunto "MOTORISTA/ITU" ou "MOTORISTA/ITAPEVI". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você atender a todos os requisitos e residir na região de Itu (SP) ou Itapevi (SP).


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA