Facchini

PRF flagra caminhoneiro com 160 comprimidos de "rebites" na BR-232/PE

PRF/Divulgação

Caminhoneiro afirmou que adquiriu cada cartela por R$ 30,00 no Ceasa de Petrolina (PE); veículo estava carregado com uma carga de verduras

Google News
Na última sexta-feira, 23 de setembro, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma quantia expressiva de comprimidos de anfetamina com um único caminhoneiro. O flagrante foi registrado no km 442 BR-232, em São José do Belmonte, no Sertão de Pernambuco.

Durante a abordagem, os policiais rodoviários federais perguntaram ao caminhoneiro se ele portava alguma substância para se manter acordado. Em seguida, o condutor apresentou seis cartelas contendo um total de 160 comprimidos de anfetaminas, substância popularmente conhecida como "rebite" e sem registro da ANVISA.


Questionado sobre a origem da quantia expressiva da substância, o caminhoneiro afirmou que havia adquirido cada cartela por R$30 no Centro de Abastecimento e Logística (Ceasa) de Petrolina (PE). O homem contou ainda havia saído de Petrolina para entregar uma carga de verduras em Serra Talhada, na mesma região.

Diante dos fatos, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por porte de droga e os comprimidos foram apreendidos.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA