Facchini

Carvalima abre vagas para motoristas carreteiros em 3 cidades

Truckspotter_br/Carvalima
Google News 
A Carvalima, empresa mato-grossense com mais de 30 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Alta Araguaia (MT), Cuiabá (MT) e Campinas (SP). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria E, experiência comprovada na função, disponibilidade para viagens e residir em Alta Araguaia (MT), Cuiabá (MT) ou Campinas (SP).



CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem cadastrar o currículo no site oficial da empresa conforme a cidade em que reside:

Alta Araguaia (MT): CLIQUE AQUI

Cuiabá (MT): CLIQUE AQUI

Campinas (SP): CLIQUE AQUI

Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você atender a todos os requisitos e residir na região de Alta Araguaia (MT), Cuiabá (MT) ou Campinas (SP).

Atualmente a Carvalima é especializada no transporte de cargas completas, dedicadas e fracionadas em 13 estados brasileiros e o Distrito Federal.

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA