São Paulo (SP) recebe os brutos da IVECO na próxima etapa da Copa Truck

IVECO/Divulgação

Pilotos Raphael Abbate, 2º na categoria Super, e Felipe Giaffone, 3º na categoria Pro, seguem firmes na disputa pelo título

Google News
O tradicional autódromo de Interlagos, localizado na capital paulista, é o palco de grandes eventos automobilísticos como a Copa Truck, maior competição de caminhões do Brasil. A sexta etapa, no próximo final de semana, terá a presença dos pesados da IVECO que, sob o comando de talentosos pilotos, estão preparados para os desafios da importante corrida. Faltando quatro provas para o término do campeonato, o destaque é para Raphael Abbate #26 e Felipe Giaffone #4 (ambos da IVECO Usual Racing), 2º na categoria Super e 3º na categoria Pro respectivamente, que têm grandes chances de assumir a liderança.


Felipe Tozzo #57, da Dakar Motorsports, e Djalma Pivetta #21, da IVECO Usual Racing, também aceleram seus brutos IVECO na categoria Super em busca de resultados positivos. Os caminhões da IVECO têm o apoio da FPT Industrial, Consórcio IVECO e da marca NEXPRO, linha de peças testadas e homologadas pela montadora.

"A grande final da Copa Truck se aproxima e vemos que a robustez do nosso caminhão faz a diferença para os pilotos seguirem com chances reais de título. O trabalho do time de Produto e Engenharia da IVECO é fundamental nesse sentido, seja nas pistas, nas estradas ou nas ruas em que nossos veículos operam", Maurício Corrêa, gerente de Marketing da IVECO.


A programação da etapa terá treinos livres na sexta-feira e no sábado, treino classificatório no sábado e corridas no domingo.

CALENDÁRIO COPA TRUCK 2022
Etapa 6 – 21/8 – Interlagos (SP)
Etapa 7 – 17/9 – Tarumã (RS)
Etapa 8 – 18/9 – Tarumã (RS)
Etapa 9 – 6/11 – Brasília (DF) 

FONTE: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários