Scania 65 anos

Caminhões Mercedes-Benz Atego e Accelo são os modelos que menos desvalorizaram nos últimos três anos

Mercedes-Benz Atego 2426 6x2 conquistou a Certificação “Campeão de Revenda – Frota&Cia 2022 na categoria de leves - Foto: Mercedes-Benz/Divulgação

Caminhões Mercedes-Benz Atego 2426 6x2, Atego 3030 8x2, Atego 2730 6x4 e Accelo 1016 conquistaram Certificação “Campeão de Revenda – Frota&Cia 2022”; premiação tem como base os dados da Tabela FIPE

Google News
A Mercedes-Benz acaba de se destacar na Certificação “Campeão de Revenda – Frota&Cia 2022”. Quatro premiações foram asseguradas pelos caminhões Atego e Accelo que nos últimos três anos, apresentaram a menor depreciação de preço, segundo informações da Tabela FIPE, processadas pelo FrotaDataBank, braço estatístico da SFCom.

Com três caminhões em evidência, a linha Atego foi a grande premiada. Os modelos Atego 2426 6x2 e Atego 3030 8x2 conquistaram a certificação entre semipesados. Já o Atego 2730 6x4 teve o melhor resultado na categoria dos pesados até 400 cv. Enquanto o Accelo 1016 assegurou a premiação entre os caminhões leves.


A escolha do Atego e do Accelo como campeões de revenda da Frota&Cia demonstra que quem compra um veículo Mercedes-Benz obtém um excelente produto em força, desempenho, durabilidade, conforto, tecnologia e segurança”, diz Jefferson Ferrarez, diretor de Vendas e Marketing Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. “Além de um produto de reconhecida qualidade e rentabilidade, terão uma solução completa para suas demandas, graças a um amplo e diversificado portfólio de peças e serviços.

A premiação baseia-se em números e informações do mercado, sendo, portanto, próxima da realidade do segmento de veículos comerciais. Além disso, o reconhecimento dá maior segurança e confiabilidade na hora da escolha do veículo adequado para cada demanda do transportador.


Sobre a linha Atego
Mercedes-Benz Atego 2426 6x2 conquistou a Certificação “Campeão de Revenda – Frota&Cia 2022 na categoria de semipesados - Foto: Mercedes-Benz/Divulgação
Atualmente os caminhões Mercedes-Benz Atego se destacam no transporte e logística pela força, robustez, resistência, reduzido consumo de combustível, baixo custo operacional, disponibilidade para o trabalho e elevado nível de conforto e segurança para o motorista.

Os caminhões médios e semipesados da Linha Atego se destacam também por sua versatilidade nas aplicações urbanas e de curtas e médias distâncias rodoviárias”, complementa Jefferson Ferrarez. “Desta maneira, proporcionam um excelente custo/benefício para os clientes que buscam veículos para as mais diversas aplicações, ganhando, cada vez mais, a aprovação de motoristas e frotistas.


Sobre a linha Accelo
Já a linha Mercedes-Benz Accelo se destaca pela versatilidade, graças a capacidade de atender operações urbanas ou mesmo pequenas viagens intermunicipais, além de curtas distâncias rodoviárias.

Para superar os desafios diários das ruas e avenidas de grandes cidades, os caminhões Mercedes-Benz Accelo contam alta tecnologia embarcada, como sistema de controle de tração, assistente de saída em rampa e, no caso da versão automatizada, dispositivo que identifica a inclinação da pista para trocas de marchas mais adequadas em função do peso.


Postar um comentário

0 Comentários