Facchini

Transdotti abre vagas para motoristas carreteiros

Transdotti/Divulgação
Google News A Transdotti Transporte Rodoviário Ltda, empresa paranaense com mais de 40 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Curitiba (PR). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada na função de no mínimo 2 anos, disponibilidade para viagens longas e residir em Curitiba (PR) ou região metropolitana.
 

CONTATO: Os motoristas interessados e que atendam aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rh@dotti.com.br , destacando no assunto a vaga de interesse: "VAGA PARA MOTORISTA CARRETEIRO". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Curitiba (PR).
 
Atualmente a Transdotti conta com uma frota moderna de idade média abaixo dos 2 anos, com veículos do tipo carretas, trucks, baú, sider e carrocerias abertas.

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA