Facchini

Randon New R

Skava-Minas abre 30 vagas para motoristas categoria D e E

Skava-Minas/Divulgação
Google News 
A Skava-Minas, empresa mineira com mais de 20 anos de experiência na prestação de serviços de mineração, terraplanagem e locação de equipamentos pesados, abriu um novo processo seletivo para a contratação de 30 motoristas de caminhão em Barão de Cocais (MG). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D ou E em validade, experiência mínima de 6 meses como motorista de caminhão comprovada em carteira e residir na região de Barão de Cocais (MG) ou Santa Bárbara (MG).

BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, salário compatível com o mercado, cartão alimentação, refeição na empresa, plano de saúde, seguro de vida e premiação mensal.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem cadastrar o currículo no site oficial da empresa, CLICANDO AQUIMas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Barão de Cocais (MG) ou Santa Bárbara (MG).

Atualmente a Skava-Minas é referência na oferta de soluções em serviços para todos os processos de mineração, terraplanagem e locação de equipamentos pesados (máquinas e caminhões).

Confira a publicação oficial da empresa:



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA