Facchini

Euro Truck Simulator 2 terá quintas rodas JOST

JOST é referência mundial na fabricação de quintas rodas desde 1956 - Foto: SCS Software/Divulgação

SCS Software promete substituir todas as quintas rodas sem marcas do simulador por modelos JOST; novidade fará parte da atualização 1.45

Google News
A SCS Software, desenvolvedora dos simuladores de caminhões mais jogados no mundo, revelou nesta semana, mais uma importante novidade que aproximará ainda mais o Euro Truck Simulator 2 do mundo real. Trata-se da inclusão de quintas rodas JOST.


Referência mundial na fabricação do dispositivo e de outros componentes para implementos rodoviários desde 1956, a JOST chegará ao simulador através da próxima grande atualização, batizada de 1.45. 

Segundo a SCS Software, todas as quintas rodas sem marcas presentes no simulador serão substituídas pelos modelos fabricados pela JOST. Cada marca de caminhão receberá vários modelos diferentes de 5ª roda, sendo, um para cada tipo de chassi. Ainda segundo a companhia tcheca, a introdução da marca será feita em duas fases. A primeira delas já está sendo colocada em prática através da versão BETA da atualização 1.45. Nesta etapa, os Mercedes Benz New Actros, Renault Trucks T, Scania Next-Gen R e S, além dos novos DAF 2XG e XG+ já contam com opções de quintas rodas JOST.


Já os demais caminhões quem compõem o Euro Truck Simulator 2 receberão a solução na segunda fase, ou seja, quando a atualização 1.45 for liberada oficialmente. 

Apesar de confirmar a data oficial de lançamento da atualização 1.45, a SCS Software liberou uma versão BETA e gratuita, através da loja virtual Steam.

SCS Software/Divulgação

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA