Scania 65 anos

Quinta etapa da Copa Truck acontece em Londrina (PR) com quatro caminhões IVECO na pista

Rafa Castelan/Copa Truck

Felipe Giaffone e Raphael Abbate estão no top 3 da competição em busca da liderança nas categorias Pro e Super

Google News
A cidade de Londrina, no Paraná, recebe neste final de semana a quinta etapa da Copa Truck, dando início à segunda parte da temporada de 2022. Na pista do Autódromo Internacional Ayrton Senna estarão quatro brutos da IVECO, com alta tecnologia e robustez, que proporcionam confiabilidade para os pilotos alcançarem bons resultados. Exemplos disso, Felipe Giaffone #4, que subiu ao pódio em seis das oito provas disputadas e está a apenas 17 pontos atrás do líder, e Raphael Abbate #26 ocupam a terceira posição nos rankings das categorias Pro e Super, respectivamente, e buscam a liderança do campeonato.

Na categoria Super, Felipe Tozzo #57, da Dakar Motorsports, está na 5ª posição, e Djalma Pivetta #21, da IVECO Usual Racing, em 9º. Os caminhões da IVECO têm o apoio da FPT Industrial, Consórcio IVECO e da marca NEXPRO, linha de peças testadas e homologadas pela montadora.


Maurício Corrêa, gerente de Marketing da IVECO, reforça o papel da engenharia da marca no desenvolvimento de um caminhão que está pronto para desafios extremos, como a Copa Truck. “Na pista e nas estradas, nossos produtos têm superado as expectativas de clientes e competidores com um excelente desempenho. Isso é resultado de um trabalho intenso do nosso time que não mede esforços para atender as demandas dos nossos parceiros autônomos, transportadores e pilotos”.

A programação da etapa terá treinos livres na sexta-feira e no sábado, treino classificatório no sábado e corridas no domingo.


CALENDÁRIO COPA TRUCK 2022
Etapa 5 – 10/7 – Londrina (PR)
Etapa 6 – 21/8 – Interlagos (SP)
Etapa 7 – 17/9 – Tarumã (RS)
Etapa 8 – 18/9 – Tarumã (RS)
Etapa 9 – 6/11 – Brasília (DF) 

FONTE: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários