Scania 65 anos

Cinco equipes latino-americanas estão na final da competição mundial de mecânicos da Volvo

Volvo/Divulgação

Dentre as equipes classificadas para a final que acontece em Gotemburgo, Suécia, cinco representarão a América Latina, sendo quatro do Brasil e uma do Peru

Google News
O VISTA (Volvo International Service Training Awards) chegou a sua reta final. A penúltima etapa da competição, que tem como objetivo promover o desenvolvimento de competências de profissionais de concessionárias Volvo, aconteceu na última semana, de forma digital, pela primeira vez na história, devido às restrições de viagens impostas pela pandemia da Covid-19.

Foram 43 equipes de diversos países classificadas para a grande final, que será realizada presencialmente em setembro, na cidade sueca de Gotemburgo. Os finalistas latino-americanos são:

Brasil: Cavalheiros de Ferro – Nórdica, Cascavel
Brasil: Falcon Team – Nórdica, Cascavel
Brasil: Tubarão – Rivesa, Cambé
Brasil: Equipepino – Dicave, Blumenau
Peru: Travelling the World – Santa Anita, Lima


Estamos muito entusiasmados com a última etapa do VISTA. Todos os grupos participantes mantiveram um alto desempenho e executaram com excelência os desafios propostos durante os últimos meses. Os resultados demonstram a seriedade da competição, focada no desenvolvimento de nossos profissionais”, afirma Rodrigo Padilha, diretor de Customer Experience & Services da Volvo Trucks na América Latina.

“O alto comprometimento das equipes em entregar os melhores resultados, mesmo com as dificuldades em decorrência da pandemia, é fantástico. Por isso, o VISTA é muito mais que apenas uma competição: é um evento de treinamento e uma jornada de aprendizagem que envolve não somente conhecimentos técnicos, mas sim o respeito a opiniões diversas e trabalho em equipe”, complementa Thaís Brito, gerente da Volvo Academy, que coordena o VISTA na América Latina.

FONTE: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários