Facchini

Volvo marca presença na Bahia Farm Show

Volvo/Divulgação

Caminhões Volvo FH 540, VM 32T e tratores Volvo Construction Equipment, bem como, SDLG são os destaques no estande da montadora

Google News
Até o próximo sábado, 4 de junho, a Volvo marca presença em uma das três maiores feiras agro do país em volume de negócios, a Bahia Farm Show, evento que acontece em Luís Eduardo Magalhães (BA).

Em parceria com o Grupo Gotemburgo, concessionária de caminhões, ônibus e distribuidor de equipamentos de construção da marca na região, a montadora sueca apresenta ao público as principais inovações tecnológicas voltadas ao setor. Promovida pela Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (AIBA), a feira é considerada a maior vitrine do agronegócio do Norte e Nordeste do país. 


São destaques no estande da marca, dois caminhões FH 540 e um VM 32T, além de uma carregadeira L60F da Volvo Construction Equipment. O Grupo Gotemburgo traz também uma carregadeira SDLG L936. Durante o evento, o concessionário trará condições especiais para a aquisição de caminhões e máquinas. Uma equipe da Volvo Financial Services estará à disposição dos visitantes para serviços de financiamento, seguros e consórcio. 

Volvo/Divulgação

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA