Facchini

Olivo amplia portfólio de implementos com linha de basculantes Meia Cana

Olivo Implementos/Divulgação

Nova linha de carrocerias sobre chassi da implementadora catarinense contará com duas diferentes versões, sendo uma exclusiva para a mineração

Google News
A Olivo, referência na fabricação de componentes e peças para implementos rodoviários, segue investindo e ampliando o horizonte de negócios no segmento. Agora, a empresa catarinense apresenta ao mercado uma linha de carrocerias sobre chassi, composta por modelos Basculante Meia Cana e Meia Cana Minério.

Disponível em versões de 12 m³ e 16 m³, o Basculante Meia Cana é indicado para o transporte de material bruto como base, areia, brita, abrasivo ou aderente, comuns entre os clientes da construção civil.



Já o Basculante Meia Cana Minério contará com capacidade e dimensões semelhantes, entretanto trará como principais diferenciais, atributos que atendem as especificidades necessárias para o segmento de mineração. “O Meia Cana Minério é produzido com chapa mais resistente onde não é necessário a aplicação de costelas possibilitando então maior capacidade de carga”, explica Clauber Hipólito, gerente Comercial da Olivo.

A previsão inicial da implementadora catarinense é de que 15 exemplares sejam produzidos mensalmente. . “O mercado da construção civil está aquecido e impulsiona as vendas dos basculantes”, completa Hipólito.



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA