Fretebras Superior

JPLog inicia nova operação de entregas para a Leroy Merlin

JPLog/Divulgação
Fretebras Post1

Empresa de transporte e logística passa a ser responsável pelas entregas de itens adquiridos em lojas físicas e no e-commerce da rede varejista

Google News
A JPLog acaba de estabelecer um novo contrato com a varejista Leroy Merlin, especializada em construção, acabamento, bricolagem, decoração e jardinagem. Com a novidade, a empresa de transporte e logística passa a ser responsável pelas entregas ao consumidor final a partir do novo centro de distribuição localizado na cidade de Santana de Parnaíba (SP).

Com o novo contrato, a transportadora passa a ser responsável pela movimentação de itens oriundos de compras efetuadas tanto nas lojas físicas da Leroy Merlin quanto pelo e-commerce da rede varejista, desde itens de decoração e pisos até portas, janelas e banheiras. Segundo a JPLog, as entregas acontecem em um raio de até 50 km do CD, abrangendo os municípios próximos e todas as regiões da cidade de São Paulo.

Para atender a essa operação, estamos investindo cerca de R$ 100 mil anuais no CD, além da aquisição de dois veículos de pequeno porte e duas carretas sider”, conta João Alfredo do Carmo, diretor de Operações da JPLog.


Fretebras Post2

Ainda segundo o executivo, a novidade representa uma expansão no portfólio de serviços prestados pelo operador logístico. “Atualmente trabalhamos com cargas lotação e cargas provindas dos clientes. Nesse novo contrato passamos a ter responsabilidade por toda a cadeia logística, desde a coleta no cliente, passando pela atividade de separação de pedidos, até a entrega para o consumidor final”.

A equipe da JPLog tem como missão gerar empregos, fazer o bem para a sociedade, sendo ética e agindo com responsabilidade. Queremos crescer de forma consciente e organizada. Essa nova operação com certeza vai elevar ainda mais a nossa imagem perante o mercado e os clientes. Buscamos ser a melhor empresa no ramo de distribuição da nossa região”, finaliza o diretor.


Postar um comentário

0 Comentários