Facchini

Randon New R

Gontijo abre novas vagas para motoristas categoria D e E em 32 cidades

Walter Silva
Google News 
A Empresa Gontijo de Transportes Ltda, referência no transporte nacional e internacional de passageiros, anunciou um novo processo seletivo para a contratação de motoristas de ônibus em 32 cidades brasileiras. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas as candidatas devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D ou E atualizada,  experiência com veículo pesado comprovada em carteira (ônibus, carreta, caminhão acima de 8 toneladas) e residir em uma das seguintes localidades:

Minas Gerais: Aimorés (MG), Araçuai (MG), Bambuí (MG), Belo Horizonte (MG), Camanducaia (MG), Curvelo (MG), Governador Valadares (MG), Ituiutaba (MG), João Monlevade (MG), Mantena (MG), Montes Claros (MG), Patos de Minas (MG), Perdões (MG), Pirapora (MG), Realeza (MG), São Gotardo (MG), Teófilo Otoni (MG) ou Uberlândia (MG).

São Paulo: Aparecida (SP), Araçatuba (SP), Campinas (SP) ou São José Rio Preto (SP).

Bahia: Bom Jesus da Lapa (BA), Eunápolis (BA), Guanambi (BA), Teixeira de Freitas (BA) ou Vitória da Conquista (BA).

Ceará: Crateús (CE)

Mato Grosso: Cuiabá (MT)

Paraná: Foz do Iguaçu (PR)

Goiás: Mineiros (GO)

Rio de Janeiro: Rio de Janeiro (RJ).


CONTATO:  Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mais: recrutamento2@gontijo.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você atender a todos os requisitos e residir em uma das cidades mencionadas acima.

Atualmente a Gontijo conta com uma frota e mais de 1500 veículos, responsáveis pelo transporte anual de cerca de 5 milhões de passageiros em 18 estados brasileiros, Distrito Federal e Paraguai.

Confira a publicação oficial da empresa:


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA