Facchini

G10 Transportes adquire 100 caminhões Scania

G10/Divulgação

Lote expressivo de caminhões será combinado com implementos basculantes para operações nas regiões Centro-Oeste e Norte; até setembro, todos estarão em operação

Google News
Superando as inúmeras incertezas e desafios de 2022, a G10 Transportes segue investindo e reforçando a frota. Prova disso é a recente aquisição de 100 novos caminhões Scania. O investimento vai ao encontro da necessidade de se manter competitiva no transporte e atender a demanda de clientes que exigem frota nova para as operações.

O novo e expressivo lote de caminhões se somará aos dois mil conjuntos pertencentes às demais transportadoras quem compõem o Grupo G10. Inicialmente combinados com caçambas, os novos exemplares serão empregados no transporte de milho, calcário, soja e fertilizantes, entre outros produtos as regiões norte e centro-oeste do Brasil.


Para Claudio Adamuccio, diretor Presidente do G10 e diretor Administrativo da Transpanorama, o investimento demonstra o compromisso da G10 Transportes com a melhoria contínua. “Mesmo num ano de muitas incertezas, com altas sucessivas do combustível e em um cenário de recuperação pós-pandemia, entendemos que deveríamos continuar focados no nosso plano. A decisão contribui para manter a empresa competitiva, gerando emprego e renda de forma sustentável, além de suprir as expectativas de nossos clientes”, diz.     

Com entregas iniciadas em maio deste ano, os primeiros exemplares já se encontram em operação, tendo como ponto de apoio a unidade de Colinas (TO). A expectativa da transportadora é de que até setembro, todos os 100 novos caminhões estejam em operação.


"A compra dos caminhões também acompanha o compromisso que o G10 tem de oferecer um atendimento cada vez melhor, com veículos que tenham alto conforto e segurança para os motoristas, e uma prestação de serviço excelente para os clientes", completa Valdecir Adamuccio, diretor Comercial e Operacional do G10 e da Transpanorama.

Com mais de 20 anos de história no mercado brasileiro, o G10 é a segunda maior empresa de transporte rodoviário de cargas do País. Reconhecida pelo know-how e capilaridade em todo território nacional, a empresa conta com quatro mil colaboradores distribuídos em mais de 160 unidades.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA