Scania 65 anos

Cordenonsi abre contratação imediata de motoristas (dupla) em 2 estados

Cordenonsi/Divulgação
Google News 
A Cordenonsi, empresa catarinense com mais de 35 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, anunciou um novo processo seletivo para a contratação imediata de motoristas interessados em trabalhar em dupla. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), experiência comprovada na função, conhecimento em rotas nacionais (Norte, Nordeste, Sudeste e Sul), disponibilidade para trabalhar em duplas e residir no estado de São Paulo ou Santa Catarina.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: curriculos@cordenonsi.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA DUPLA". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em São Paulo ou Santa Catarina.

Atualmente a Cordenonsi é referência na área de transporte de cargas (FTL - full truck load) com temperatura controlada, especialmente em relação aos gêneros alimentícios no Brasil e no Mercosul.

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI


Postar um comentário

3 Comentários

  1. Dois motoristas no mesmo caminhão, cruzcredo aí é escravidão mesmo, isso só funcionou na série carga pesada na real sem chance, tô fora, AFF...

    ResponderExcluir
  2. Boa noite dupla de motorista e barril tem que acertar na loteria pra fazer uma dupla boa porque e escravidão mesmo

    ResponderExcluir
  3. So setor duplas de casal aí eu dou valor se não tô fora kkkkk

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.