Facchini

Randon New R

TQUIM Transportes anuncia nova contratação de motoristas categoria D e E

TQUIM/Divulgação
Google News 
A TQUIM Transportes, empresa paulista com 30 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, anunciou um novo processo seletivo para a contratação de motoristas de truck e carreta. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D ou E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado e experiência comprovada na função e residir preferencialmente na região do ABCD paulista (Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano ou Diadema) ou em São José dos Pinhais (PR).

BENEFÍCIOS:TQUIM Transportes destaca como benefícios, assistência médica e odontológica, seguro de vida, cesta básica, convênio farmácia, adicional de periculosidade de 30%, diárias e prêmios por avaliação mensal e anual.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rh.vagas@tquim.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA TRUCK" ou "MOTORISTA CARRETEIRO". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região do ABCD Paulista ou São José dos Pinhais (PR).

Atualmente a TQUIM Transportes é especializada no transporte de produtos químicos e petroquímicos, perigosos e não perigosos, atuando nos segmentos de transporte e distribuição de granéis líquidos, carga embalada completa e fracionada e armazenagem de produtos embalados.

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA