DAF Caminhões
Facchini

DAF Caminhões

PRF recebe caminhão munck

PRF/Divulgação

Novo veículo de carga será blindado e empregado pelo COE-RJ em operações de combate ao crime em regiões conflagradas

Google News
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) passou a contar nesta terça-feira, 3 maio, com um caminhão munck na frota de veículos. Resultado de esforços de várias áreas envolvidas, o caminhão vai de encontro com uma demanda do Comando de Operações Especiais do Rio de Janeiro (COE-RJ).


Durante a entrega do veículo de carga, policiais lotados no COE-RJ, realizaram um treinamento e adquiriram conhecimento técnico para operar a nova ferramenta com o maior aproveitamento dos seus recursos.

Segundo a corporação, após a conclusão do processo de blindagem, o caminhão será empregado em operações em que sejam necessário transportar, carregar ou descarregar grandes cargas com agilidade, especialmente no combate ao crime em regiões conflagradas.


Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA