Facchini

Grupo GNC anuncia vaga para motorista categoria D

Divulgação
Google News 
O Grupo GNC, empresa com mais de 20 anos de história no segmento automotivo, anunciou nesta semana, um processo seletivo para a contratação de UM motorista de caminhão em Contagem (MG). As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a vaga, os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria D, experiência no transporte de veículos, ensino médio completo e residir preferencialmente em Contagem (MG) ou ter fácil acesso.


SOBRE A VAGA: De acordo com o Grupo GNC, o profissional contratado será responsável por executar e acompanhar traslado e entregas de veículos do Grupo GNC.

BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, Salário compatível com o mercado; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Vale Refeição ou Alimentação; Vale Transporte; Seguro de Vida; Gympass e Telemedicina sem custo..


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem cadastrar o currículo no site oficial da empresa, CLICANDO AQUIMas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Contagem (MG).

Atualmente o Grupo GNC está presente em cinco Estados, sendo, Bahia, Ceará, Alagoas, Minas Gerais e Pará, atuando com as bandeiras Chevrolet, Volkswagen, Toyota, Hyundai, Volvo, Audi Center e BMW.

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA