Caminhoneiros autônomos organizam participação na 22ª TranspoSul

Divulgação

Feira de seminovos traz oportunidades para a categoria

Google News
Uma excelente oportunidade para adquirir caminhões e carretas em condições especiais é o que oferece a Feira de Veículos Seminovos, que acontece durante a 22ª TranspoSul, marcada para junho, em Porto Alegre. Pelo menos duas centenas de motoristas autônomos vindos de todo Rio Grande do Sul e até de fora do estado já estão se preparando para participar.

“A cada edição, a feira de caminhões usados cresce, movimenta mais veículos e tem melhor resultado”, atesta André Luis Costa, presidente da Federação dos Caminhoneiros Autônomos do RS (FECAM-RS). “Os fornecedores oferecem uma negociação diferenciada durante a TranspoSul e a categoria tem a oportunidade de conseguir preços justos.”


A FECAM fechou uma parceria com o SETCERGS, promotor do evento, e se organiza para viabilizar a viagem dos profissionais interessados até o Centro de Eventos da FIERGS, onde acontece a feira. 

Segundo Roberto Machado, da Comissão Organizadora da 22ª TranspoSul, o transportador autônomo representa uma fatia considerável do transporte rodoviário de cargas e tem que estar integrado na feira. “ Os autônomos vão encontrar a possibilidade de bons negócios na aquisição de caminhões e semirreboques, em negociações com fornecedores de combustíveis, de pneus, enfim, de toda a gama de prestadores de serviço que estarão no evento”, garante Machado.

22ª TranspoSul:
📅 Data: de 13 a 16 de junho;
⏰ Horário: 13h às 20h;
📌Local: Centro de Eventos da FIERGS - Porto Alegre;
✍️ Inscrições gratuitas: https://transposul.com/ .

FONTE: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários