Facchini

BLR Transportes abre vagas para motoristas

BLR Transportes/Divulgação
Google News A BLR Transportes, empresa paulista com mais de 10 anos de história no transporte rodoviário de cargas, abriu um processo seletivo para a contratação de 3 motoristas carreteiros na região de Carapicuíba (SP). As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado e residir em Carapicuíba (SP) ou região próxima.

BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, remuneração de R$ 2.660,00, Convenio médico, Convenio odontológico, Participação nos Lucros e Resultados (PLR), Prêmio por tempo de serviço e Refeitório no local.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem entrar em contato por telefone, através do seguinte número: (11) 3123-3030 - tratar com Jaqueline ou Suellen. Mas ATENÇÃO: Entre em contato somente se você atender a todos os requisitos e residir na região de Carapicuíba (SP).

Atualmente a BLR Transportes é especializada no transporte e distribuição de pneus, bens de consumo, produtos de higiene e limpeza, bebidas , produtos para área da saúde e medicamentos.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA