Fretebras Superior

Delivery 11.180 4x4 é o principal destaque da VWCO na Agrishow 2022

VWCO/Divulgação
Fretebras Post1

Além da versão off-road, outros exemplares das linhas Delivery, Constellation e Meteor também são apresentados na maior feira de tecnologia agrícola do Brasil

Google News
Presente na Agrishow, a maior feira de tecnologia agrícola do Brasil e uma das maiores do mundo que acontece até o dia 29 de abril na cidade de Ribeirão Preto (SP), a Volkswagen Caminhões e Ônibus apresenta um portfólio completo de soluções de transporte para o agronegócio, com ofertas que vão desde a linha de veículos leves até os extrapesados.

“O Brasil é um país com dimensões continentais e recordes de produção no agronegócio. Entre os fatores que interfere diretamente na rentabilidade do setor é o transporte. Por isso, a Volkswagen Caminhões e Ônibus se empenhou em desenvolver um portfólio que garante o melhor custo operacional no escoamento desses produtos”, afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Marketing, Vendas e Serviços da VWCO.

Durante o evento, o VW Delivery 11.180 4x4 se consagra como o principal destaque da marca. Único com essa configuração na categoria no Brasil, o modelo busca atender as necessidades dos transportadores brasileiros que transitam fora da estrada. Com ângulos de entrada e saída maiores, o veículo traz bloqueio entre os eixos para mais eficiência em terrenos acidentados e de baixa aderência. Também conta com ABS e EBD, atributos de segurança exigidos pela legislação, e controle de tração (ATC), função essencial para a aplicação.


O VW Delivery 11.180 4x4 conta ainda com roda livre na tração dianteira, tecnologia que permite um menor consumo de combustível e maior durabilidade do diferencial quando a tração 4x4 não se faz necessária. O eixo trativo dianteiro também se destaca por se tratar de um atributo exclusivo, desenvolvido pela VWCO em parceria com a Dana, e que conta com caixa de transferência Marmon Herrington com dupla velocidade, o que confere ao caminhão um desempenho otimizado em aclives.

Com Peso Bruto Total (PBT) de 10,7 toneladas, o VW Delivery 11.180 4x4 é capaz de transportar até cinco vezes mais carga do que as picapes 4x4. A alta capacidade operacional ainda é reforçada pelo motor de 175 cavalos de potência e torque máximo de 600 Nm numa ampla faixa de rotações.

Fretebras Post2

Outros caminhões em exposição
Além do VW Delivery 11.180 4x4, a Volkswagen Caminhões e Ônibus apresenta outras importantes soluções capazes de atender o agronegócio. Entre elas está a nova geração do Delivery Express+, o menor veículo da marca, que vai ao encontro da necessidade do empreendedor rural que quer transportar sua própria produção, pois é possível conduzi-lo apenas com habilitação B.

A VW Caminhões também destaca a versão 4x2 do VW Delivery 11.180, um dos mais vendidos para o transporte de cargas no país. É robusto e ágil para realizar entregas de curta e média distância, com uma cabine que garante total conforto ao motorista.

O VW Constellation 24.280 V-Tronic, que também conquistou o Brasil nas estradas e no ranking de vendas de caminhões, é mais uma das soluções apresentadas pela VWCO. Ele é indicado para serviços rodoviários de média e longa distância e serviços que exigem alta disponibilidade.


Completando a lista de novidades a marca leva ao público o mais recente membro da família Constellation: o VW Constellation 25.460, o estradeiro mais potente da linha, que conta com motorização MAN D26 de 12,4 litros - agora produzida no Brasil - para entregar 460 cavalos de potência, além de um entre-eixo de 3.600 e suspensão metálica desenvolvida sob medida para melhor se adaptar à realidade brasileira de operação.

O VW Constellation 33.460 também se destaca na feira. O veículo combina a robustez da nova geração do motor MAN D26 e a cabine que faz história no segmento, atendendo às demandas de aplicações mistas, fora de estrada e rodoviário.

A família Meteor completa o time de veículos expostos, com suas versões 6x2 e 6x4, VW Meteor 28.460 e 29.520 respectivamente. Seu trem de força proporciona alto desempenho, com excelente economia de combustível, baixo custo de manutenção e durabilidade adequada para as aplicações mais severas.

VWCO/Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários