Facchini

Vivitur Transportes recebe Marcopolo Paradiso G8 1800 DD

Marcopolo/Divulgação

Com chassi Scania K440 8x2 e capacidade para 64 passageiros, novo ônibus atuará no segmento de fretamento e turismo em rotas de todo o país

Google News
A Vivitur Transportes, operadora de fretamento e turismo de Belo Horizonte, passou a contar com o primeiro ônibus Marcopolo Paradiso G8 1800 Double Decker da frota. Com chassi Scania K440 8x2 e capacidade para 64 passageiros, o veículo foi entregue pela filial Marcopolo Contagem.

“A cada mês ampliamos as vendas e a participação dos novos modelos da Geração 8 nas frotas das principais operadoras de transportes de todo o Brasil, em especial em Minas Gerais, um dos principais mercados para a Marcopolo”, destaca Luiz Antônio Soares, gerente de negócios da filial. “Com o seu novo DD, a Vivitur poderá oferecer ainda mais segurança, modernidade e conforto aos seus clientes”, enfatiza o executivo.


O exemplar recém adquirido pela Vivitur conta com 58 poltronas semileito no piso superior e 12 poltronas leito no piso inferior, com tomadas USB, cintos retráteis e porta-copos. Destaca-se ainda a presença de microfone, interfone, parede de separação total, itinerário eletrônico e é equipado com ar-condicionado, sistemas de áudio e vídeo com dois DVDs e cinco monitores. Para mais segurança e acessibilidade, o novo ônibus também é equipado com elevador, três câmeras de monitoramento e sensor de ré.

Fundada em 2003, a Vivitur Transportes Ltda. é cliente Marcopolo há 10 anos. A empresa atua no segmento de fretamento e turismo em rotas de todo o país.

Marcopolo/Divulgação
Marcopolo/Divulgação

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA