Fretebras Superior

JD Cocenzo abre 20 vagas para motoristas

Fretebras Post1

Google News 
A JD Cocenzo, empresa paulista com mais de 40 anos de história no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de 20 motoristas carreteiros  na região de Paulínia (SP). As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E,  curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada de no mínimo 2 anos na função, disponibilidade para viagens e residir na região de Paulínia (SP).

SOBRE A VAGA: Segundo a JD Cocenzo, os profissionais contratados irão trabalhar em operações de entrega da Raízen e Ipiranga. 

Fretebras Post2

BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, Salário Base + 30% periculosidade, Cesta Básica, Ticket Combustível, Plano de Saúde (Unimed), Prêmio Motivacional, Participação nos Lucros e Resultados (PLR) e Horas Extras.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo até o dia 10/05/2022 para o seguinte E-mail: rh@grupococenzo.com.br , destacando no assunto "VAGA MOTORISTA". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Araraquara (SP) ou Paulínia (SP).

Atualmente a JD Cocenzo é referência nacional do transporte de combustíveis e derivados, cargas secas e produtos perigosos a granel. 


Postar um comentário

3 Comentários

  1. Que falte motorista como está faltando em todos os lugares. Uma vida castigadas de tudo quanto é punições, de leis que só nos cobram, de distancia da familia, de má remuneração e por fim dos preços que temos de pagar pra te um veículo de transporte e o combutivel. Falta da valor essa classe que abastece de tudo os mercados.
    Mas somos desunidos e não peitamos esse povo que nos explora.

    ResponderExcluir
  2. Sou de Curitiba posso me candidatar

    ResponderExcluir
  3. Moro boa Rio de Janeiro posso me candidatar?

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.