Facchini

Randon New R

Grupo Mirassol abre novas vagas para motoristas sem experiência

Grupo Mirassol/Divulgação
Google News
O Grupo Mirassol formado pelo Expresso Mirassol, Mirassol Logística e Mirassol Locações abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros sem experiência em Jundiaí (SP). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, ensino médio completo e residir na região de Jundiaí (SP).


SOBRE A VAGA: Segundo a empresa, os profissionais contratados receberão todo o treinamento técnico e comportamental durante 6 meses em parceria com a FABET.

BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, salário compatível com o mercado, assistência médica (intermédica) e odontológica (interdonto), seguro de vida e refeição no local.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem cadastrar o currículo no site oficial da empresa, CLICANDO AQUIMas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você atender a todos os requisitos e residir na região de Jundiaí (SP).

Atualmente o Grupo Mirassol é especializado no transporte de cargas em geral, através do desenvolvimento de equipamentos específicos e dedicados para cada aplicação.

Confira a publicação oficial da empresa:

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA