Fretebras Superior

Grupo GNC abre vaga para motorista categoria D

Divulgação
Fretebras Post1

Google News 
O Grupo GNC, empresa com mais de 20 anos de história no segmento automotivo, anunciou nesta semana, um processo seletivo para a contratação temporária de UM motorista de caminhão em Contagem (MG). As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a vaga, os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria D, experiência no transporte de veículos, ensino médio completo e residir preferencialmente em Contagem (MG) ou ter fácil acesso.


SOBRE A VAGA: De acordo com o Grupo GNC, o profissional contratado temporariamente será responsável por executar e acompanhar traslado e entregas de veículos na Concessionária Chevrolet Grande Minas.

BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, Salário compatível com o mercado, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Vale Refeição ou Alimentação, Vale Transporte, Seguro de Vida e Gympass.

Fretebras Post2

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem cadastrar o currículo no site oficial da empresa, CLICANDO AQUIMas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Contagem (MG).

Atualmente o Grupo GNC está presente em cinco Estados, sendo, Bahia, Ceará, Alagoas, Minas Gerais e Pará, atuando com as bandeiras Chevrolet, Volkswagen, Toyota, Hyundai, Volvo, Audi Center e BMW.

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI


Postar um comentário

1 Comentários

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.