Facchini

Grupo Botuverá abre vagas para motoristas categoria D e E

Mercedes-Benz/Divulgação
Google News
O Grupo Botuverá, empresa com mais de 40 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contração de motoristas em Rondonópolis (MT) e Sorriso (MT). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos deverão atender aos seguintes requisitos:

Motorista: Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria D, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada em carteira de pelo menos 1 ano com tanquinho e residir em Rondonópolis (MT).

Motorista - caçamba: Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada em carteira de pelo menos 1 ano com caçamba e residir em Sorriso (MT).


BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, participação no plano de saúde e vale alimentação.
 
CONTATO: Os motoristas interessados e que atendam aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rh@botuvera.com , destacando no assunto "MOTORISTA" ou "MOTORISTA - CAÇAMBA". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Rondonópolis (MT) ou Sorriso (MT).

Atualmente a Transportes Botuverá é especializada no transporte de grãos, fertilizantes e defensivos, pluma de algodão, açúcar e combustível, contando com uma frota de mais de 180 veículos.

Confira a publicação oficial da empresa:


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA