Facchini

Randon New R

Coca-Cola FEMSA abre vagas para motoristas categoria C, D e E em 4 cidades

L.Duarte
Google News 
A Coca-Cola FEMSA Brasil, abriu um novo processo seletivo para a contratação de 13 motoristas entregadores em 4 cidades brasileiras. As informações foram divulgadas no site oficial da empresa.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos:

Osasco (4 vagas): Carteira Nacional de Habilitação categoria D válida e com pontuação em dia, ensino médio completo, experiência comprovada na função e residir em Osasco (SP).

Balneário Camboriú (2 vagas): Carteira Nacional de Habilitação categoria C, D ou E válida e com pontuação em dia, ensino médio completo, experiência na função, disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado das 7h às 15h20, locomoção própria e residir na região de Balneário Camboriú (SC).

São Paulo (1 vaga): Carteira Nacional de Habilitação categoria D ou E válida e com pontuação em dia, ensino médio completo, experiência na função e residir em São Paulo (SP).

Antônio Carlos (1 vaga): Carteira Nacional de Habilitação categoria C, D ou E válida e com pontuação em dia, ensino médio completo, experiência na função, disponibilidade de horário, locomoção própria e residir na região de Antônio Carlos (SC).


BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, Assistência médica, Assistência odontológica, Convênio com empresas parceiras, Cooperativa de crédito, Participação nos Lucros ou Resultados, Seguro de vida, Vale-refeição, Vale-transporte, Desconto em produtos e Vale-alimentação.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem se candidatar no site oficial da empresa, através da aba TRABALHE CONOSCO.

Atualmente a Coca-Cola FEMSA Brasil é a maior engarrafadora de Coca-Cola no país. Com aproximadamente 18 mil colaboradores, trabalhamos para atender diariamente 72 milhões de consumidores dos estados de SP, MG, PR, MS e parte do RJ, produzindo e distribuindo o mais completo portfólio de bebidas.

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI

Caminhões e Carretas

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA