Facchini

Bridgestone inaugura quatro Truck Centers em parceria com a Novo Mundo Caminhões

Bridgestone/Divulgação

Caminhoneiros e frotistas das regiões passam a contar com produtos e serviços relacionados a pneus com profissionais especializados

Google News
A Bridgestone e a rede concessionária Novo Mundo Caminhões acabam de firmar uma parceria para a abertura de quatro Truck Centers Bridgestone, que oferecem produtos e serviços especializados relacionados aos pneus para caminhoneiros e frotistas. A Novo Mundo Caminhões está presente há 35 anos no mercado e as suas unidades estão localizadas nos estados de Alagoas e Pernambuco.

Presente em todas as etapas do ciclo de vida do pneu, a Bridgestone tem como um dos seus principais objetivos manter os seus consumidores na estrada de forma cada vez mais segura, com maior economia e eficiência, sendo a ampliação da sua Rede Autorizada no país uma solução estratégica para os consumidores.


O Diretor de Vendas da Bridgestone, Marcos Aoki, reforça a visão da companhia no atendimento dos consumidores da companhia. “Os novos Truck Centers, inaugurados em parceria com a Novo Mundo Caminhões, fortalecem a nossa missão de Servir à Sociedade com Qualidade Superior, uma vez que nos aproximamos dos nossos clientes, oferecendo aos caminhoneiros e frotistas novos locais para a realização de serviços que supram as suas necessidades”, afirma Aoki.

A Bridgestone se dedica a criar as melhores soluções em pneus e recapagem, que impulsionem a mobilidade e a preservação do meio ambiente. Para isso, atua em todo o ciclo de vida do pneu, desde a produção e início de sua operação, realização de serviços preventivos que contribuem para o aumento de sua vida útil, garantia de uma nova vida ao pneu por meio da recapagem, até o momento da sua retirada de circulação, em que a companhia realiza a destinação e descarte correto do produto, por meio da reciclagem.

FONTE: Divulgação

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA