Facchini

PRF recupera caminhão em menos de 24 horas

PRF/Divulgação

Cavalo mecânico foi encontrado abandonado às margens da BR-364/MT; semirreboques carregados de soja até o momento não foram localizados

Google News
Na manhã da última sexta-feira, 25 de fevereiro, equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), recuperaram um cavalo mecânico que havia sido roubado na noite anterior. O caso foi registrado na região de Rondonópolis (MT).

A ocorrência teve início quando o motorista do veículo de carga fez contato com a equipe da PRF informando que foi rendido e levado até uma área de mata na região do anel viário. Um dos indivíduos o manteve como refém em um matagal até o início da manhã, enquanto um segundo indivíduo levou a combinação de veículo de carga (CVC) após informar que queriam apenas a carga. Após ser libertado, o motorista se deslocou até o posto da PRF para informar a ocorrência.


Por meio de contato telefônico com o proprietário do veículo de carga, os policiais solicitaram as informações relativas ao rastreador do veículo. Ao se deslocarem para o local registrado pelo equipamento, os agentes encontraram apenas o cavalo mecânico abandonado às margens da rodovia.

Diante dos fatos, ficou constatado, a princípio, os crimes de roubo de veículo e de carga. Os semirreboques que estavam carregados com soja seguem sendo procurados.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA