Facchini

Luft Logistics completa 47 anos de história na logística brasileira

Luft Logistics/Divulgação

Com mais de 30 unidades em todo o país, operador logístico se posiciona como polo de serviços para os segmentos do agronegócio, saúde, e-commerce e varejo

Google News
Em 1975, Raimundo Luft fundava a Luft Logistics. Agora, com 30 unidades espalhadas pelo Brasil, 1.1 milhão de m2 de área de armazenagem e capilaridade nacional, a empresa celebra 47 anos de história e sucesso na logística brasileira.

Em todos os segmentos em que atua, a Luft tem buscado ir além da logística. Na área da Saúde, sempre atenta à tecnologia, a Luft Healthcare vem expandindo suas câmaras frias, lançando inovações como serialização de medicamentos e destinação ambiental de produtos farmacêuticos dentro da sede, em Itapevi (SP), e assim se tornando um polo de serviços para a indústria 4.0. 


No agronegócio, a empresa tem inaugurado unidades da Luft Agro em diferentes cidades do Brasil, envolvendo desde operações de contêineres e matérias-primas até a entrega final nas fazendas e o processo reverso para reciclagem ou correta destinação de embalagens. 

Já no segmento de e-commerce e varejo, a Luft Solutions vem registrando um forte crescimento através de implantações em série de operações de grande porte. Referência em logística para o comércio eletrônico, os armazéns da empresa são responsáveis pelo despacho de mais de 800 mil itens por dia, operando 24hs/365 dias por ano, com as tecnologias mais avançadas para este mercado. 

Atualmente a Luft Logistics está presente nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Espírito Santo, Distrito Federal, Mato Grosso, Goiás, Tocantins, Bahia e Pará


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA