Facchini

Expresso São Miguel abre novas vagas para motoristas categoria C e E

Mercedes-Benz/Divulgação
Google News 
A Expresso São Miguel, empresa catarinense com mais de 20 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas para três operações em 5 cidades brasileiras.  As informações foram divulgadas no site oficial da empresa.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos:

MOTORISTA ESTRADA EXPRESSO: Carteira Nacional de Habilitação categoria C com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, ensino fundamental completo, experiência comprovada na função e residir em São Cristóvão do Sul (SC), Curitiba (PR) ou Chapecó (SC).

MOTORISTA DE COLETA E ENTREGA: Carteira Nacional de Habilitação categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), ensino médio em andamento e experiência em atividades de coleta/entrega e residir em Itajaí (SC) ou Curitiba (PR).

MOTORISTA DE CARRETA: Carteira Nacional de Habilitação categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, ensino fundamental completo, experiência comprovada na função e residir em Curitiba (PR) ou São Leopoldo (RS).



CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem se candidatar no site oficial da empresa, CLICANDO AQUI.

Atualmente a Expresso São Miguel está presente nos três estado que compõem a região Sul do Brasil.

Confira a publicação oficial da empresa: CLICANDO AQUI

Caminhões e Carretas

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA