Facchini

DAF Barigui Caminhões inaugura concessionária em Tubarão (SC)

DAF/Divulgação

Localizada estrategicamente às margens da BR-101/SC, nova loja amplia a experiência de compra e pós-venda na Região Sul

Google News
Com o objetivo de ampliar a cobertura de atendimento, a DAF Barigui Caminhões, concessionária da Rede DAF que atende aos estados de Santa Catarina e Paraná, inaugurou uma nova loja no município de Tubarão (SC). Localizada estrategicamente na BR-101, onde há um grande fluxo de caminhões, a nova unidade será responsável por atender 50 municípios da região.

A nova concessionária DAF Barigui Caminhões conta com uma área construída de 2.700 m² em um terreno de 20 mil m² e uma ampla oficina com dez boxes de atendimento com estrutura completa para a manutenção de caminhões, sendo seis deles com valas e um box de entrega técnica. A nova instalação também oferece toda a estrutura de Serviços ao Cliente, Pós-Venda, além da venda de Peças Genuínas PACCAR, Peças DAF e Peças Multimarcas TRP.
 
“O Sul de Santa Catarina é muito representativo para o setor de transporte. Nessa região são emplacados, anualmente, em média, 2.500 caminhões, entre pesados e semipesados. A abertura da loja em Tubarão, permitirá que estejamos ainda mais próximos dos nossos clientes, colocando à disposição deles a nossa linha premium de caminhões, juntamente com o atendimento de qualidade superior. Nós, da Barigui Caminhões, estamos orgulhosos de entregar à região Sul de Santa Catarina uma casa moderna, com toda a estrutura necessária, uma equipe treinada e motivada, visando à satisfação dos nossos clientes”, completa Marcos Monteiro, Diretor Comercial da Barigui Caminhões.


“A nova concessionária no município de Tubarão, representa um passo importante no processo de contínuo crescimento da cobertura territorial da Rede DAF, contribuindo com o aumento da eficiência do nosso pós-venda. Em parceria com o Grupo Barigui Caminhões, o objetivo é alcançar um crescimento da nossa participação de mercado na região Sul do país, criando ações estratégicas e atuando para melhorar ainda mais o atendimento ao cliente”, explica Gustavo Novicki, Diretor de Desenvolvimento de Concessionárias da DAF Caminhões.

Fundando em 1993, o Grupo Barigui conta atualmente com 61 lojas espalhadas em 16 cidades no Brasil. Com 900 mil veículos comercializados nos estados do Paraná e Santa Catarina, o grupo se consagra hoje, como o maior revendedor de automóveis e caminhões do Sul do país. A filial do município de Tubarão é a quinta concessionária DAF do Grupo e a terceira no estado catarinense.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA