Facchini

American Truck Simulator ganhará nova linha de carretas

SCS Software/Divulgação

Implementos do tipo Drop Decks contarão com uma série de possibilidades de customização e acessórios; novidade fará parte da atualização 1.44

Google News
Mantendo o ciclo de investimentos no American Truck Simulator, a SCS Software anunciou nesta semana, o lançamento de uma nova gama de implementos. Trata-se dos tão aguardados Drop Decks, implementos que reúnem em um único semirreboque as características de modelos carga seca (flatbed) e prancha baixa (lowboy).

A novidade que será incluída no simulador de caminhões norte-americano, através da atualização 1.44, possibilitará o transporte de inúmeros tipos de cargas e mercadorias, como por exemplo, motores de aeronaves, retroescavadeiras, empilhadeiras, feno, madeira, bobinas metálicas, bóias de amarração, tanques de pressão, rolos compactadores e poços de ventilação.


Segundo a SCS Software, a novidade contará com 3 tipos de carrocerias personalizáveis ​​(piso de madeira, piso de alumínio, lona deslizante) e dois comprimentos de chassi diferentes (48 pés ou 53 pés), todas as versões com com opções de dois, três ou quatro eixos.

Os implementos também com uma extensa lista de acessórios que ampliará de maneira considerável as possibilidades de customização. Destaque para opções de painéis frontais, caixas de ferramenta, luzes, placas de sinalização, faixas e para-choques, entre outros recursos. 

Apesar de confirmar a inclusão de novos implementos ao American Truck Simulator, a SCS Software ainda não revelou a data de lançamento do pacote de atualização.
SCS Software/Divulgação

SCS Software/Divulgação


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA