Facchini

Randon New R

Transantos Transportes e Logística abre vagas para motoristas categoria D e E

Transantos/Divulgação
Google News 
A Transantos Transportes e Logística, empresa paulista com mais de 15 anos de história no transporte rodoviário de cargas, anunciou um processo seletivo para a contratação de motoristas em Valinhos (SP). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D ou E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada na função e residir na região de Valinhos (SP).


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rh@transantos.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CATEGORIA D" ou "MOTORISTA CATEGORIA E". Mas ATENÇÃO: Entre em contato apenas se você residir na região de Valinhos (SP).

Atualmente a Transantos Transportes e Logística é referência no transporte de cargas fechadas, fracionadas e na prestação de serviços de coletas, transferências e distribuição dos produtos.

Confira a publicação oficial da empresa:


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA