Facchini

Tecnologia da Buonny e polícia encontram quadrilha que desviava cargas

Google News 
A Buonny, especialista em tecnologias para gerenciamento de riscos, por meio de sua central monitoramento de veículos e de seus especialistas em segurança, iniciou ação em conjunto com a polícia por conta de um profissional que estava saindo das rotas programadas no plano de gerenciamento de riscos, em todos os transportes que realizava.

A ação foi desenvolvida para checar o motivo do desvio de rota e, no processo, foi descoberta ação de quadrilha, que agia desviando parte das cargas transportadas para venda posterior.

A ação resultou na prisão de três integrantes e na recuperação da carga monitorada pela Buonny.


Roubos e furtos
Para prevenir roubos e furtos de cargas, a BuonnyTech, divisão de tecnologia da Buonny, disponibiliza rastreadores inteligentes, ideais para carga perigosas ou com alto valor. Esses equipamentos embarcados são totalmente integrados a sistemas internos e permite conectividade.

A inteligência embarcada não precisa de intervenção humana, ou seja, gera ações automáticas em situações de risco ou momentos críticos. É possível definir alvos eletrônicos, ou seja, determinar pontos de partida e chegada, bem como horários; cercas eletrônicas, que são áreas de circulação e períodos de permanência em cada local; criação de rotas inteligentes, lacre de carreta para bloquear veículos em caso de desengate, lacre de moto, principalmente em pernoites, e lacre de baú, que só pode ser aberto após autorização da central de operação.

FONTE: Divulgação

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA