Facchini

Transportadora italiana celebra 50 anos de história com Renault T Evolution totalmente personalizado

Gabry Garage/Facebook

Pintura exclusiva, sistema de iluminação aprimorado e uma infinidade de acessórios se destacam como os principais atributos do extrapesado de origem francesa

Google News
Não é todo dia que se comemora 50 anos de história e sucesso no transporte rodoviário de cargas. Ciente da importância da data histórica, a transportadora italiana, Coacci Pierino, decidiu eterniza-la de forma diferente e única. A empresa investiu na aquisição de um Renault T Evolution totalmente personalizado e exclusivo.

Por meio da Gabry Garage, empresa italiana referência na customização de caminhões, o exemplar 4x2 da nova geração de caminhões Renault passou por um extenso e detalhado trabalho de personalização, trazendo como principal destaque uma pintura em dois tons de azul, complementados por faixas em cinza e inscrições relacionadas ao 50º aniversário da transportadora, feita em parceria com a SDesign.

As novidades e atributos que o extrapesado de origem francesa recebeu não param por aí. O Renault T Evolution também passou a contar com um sistema iluminação totalmente personalizado e 100% em LED que incluiu, novos faróis no teto, estrobos na grande dianteira, lanternas traseiras duplas, barras laterais com iluminação, entre outros recursos ofertados pela sueca Strands Lighting Division.


Completam a lista de atributos, rodas alumínio, kit aerodinâmico, buzinas marítimas, spolier dianteiro, e rebaixamento da suspensão. 

Mas ao contrário do que se imagina, o exemplar totalmente personalizado não será apenas um caminhão de coleção e comemorativo. O extrapesado irá atuar regularmente nas operações da transportadora italiana, combinado com um semirreboque sider.

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA