Facchini

PRF resgata caminhoneiro refém e prende dois assaltantes em Uberlândia (MG)

PRF/Divulgação

No momento da abordagem PRF's também encontraram uma arma de fogo; criminosos já haviam roubado outro caminhão no estado de Goiás

Google News
Na última sexta-feira, 28 de janeiro, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) resgatou um refém, prendeu 2 homens e apreendeu uma arma de fogo em Uberlândia (MG).

Durante uma ação de combate ao crime no km 69 da BR-050, as equipes foram informadas por um cidadão sobre dois indivíduos em um carro branco realizando um roubo a um caminhão vermelho carregado com botijões de gás.

Ao se deslocarem para averiguar a situação, os policiais visualizaram um caminhão transportando botijões de gás, sendo seguido por um automóvel Fiat Palio, cor branca. Imediatamente foi realizada a abordagem aos veículos.


No interior do caminhão, o passageiro, de 35 anos, ameaçava o motorista com uma arma de fogo, enquanto o automóvel estava sendo conduzido por um homem de 31 anos. Aos policiais, os envolvidos confessaram que estavam roubando o caminhão de gás naquele momento e que o motorista era vítima.

Após alguns instantes, um segundo motorista, que também dirigia um caminhão carregado com botijões de gás, informou aos policiais que havia sofrido uma tentativa de assalto, realizada pelos mesmos autores presos. Questionados, os envolvidos confirmaram a participação no roubo e contaram que o caminhão roubado estava na cidade de Caldas Novas (GO).

A informação foi repassada para Policia Militar de Goiás, que localizou o caminhão roubado na cidade e verificou que o veículo estava com placas adulteradas e chassi remarcado.

Diante dos fatos, os indivíduos, os veículos, a carga e um revólver cal .38 foram encaminhados para a Depol. em Uberlândia.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA