Facchini

Randon New R

Novorumo Transportes abre contratação de motoristas

Novorumo Transportes/Divulgação
Google News
A Novorumo Transportes, empresa paulista com 44 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas de carretas e bitrens no estado de São Paulo. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos deverão atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) A/E ou E, experiência comprovada em carteira de 1 ano como motorista carreteiro ou carta de referência e residir em Limeira (SP), Vale do Paraíba (SP) ou São Paulo (SP).


SOBRE A VAGA: Segundo a empresa, os profissionais contratados atuarão no transporte de cargas secas com carretas de grade baixa.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rh@novorumotrans.com.br destacando no assunto "MOTORISTA". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em Limeira (SP), Vale do Paraíba (SP) ou São Paulo (SP).

Atualmente a Novorumo Transportes conta com uma frota moderna e atualizada, com idade média de quatro anos e especializada transporte de carga seca de grandes volumes, mercado de exportação e transferência de armazéns.

Confira a publicação oficial da empresa:



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA