Facchini

IVECO desenvolve peças de injeção remanufaturadas para caminhões médios e pesados

IVECO/Divulgação

Destinadas aos modelos Tector Euro3 e Stralis Euro5, novos componentes dispõem da qualidade e garantia da marca

Google News
Clientes IVECO passam a contar a partir deste mês, com mais duas opções de peças da Linha Reman. A marca acaba de anunciar um novo bico injetor, voltado aos veículos Tector Euro 3 e uma nova unidade injetora, destinada aos caminhões Stralis Euro 5. A iniciativa da área de pós-venda da IVECO vai de encontro com o objetivo de manter foco total no cliente através do atendimento das demandas por itens de reparo.

“Todas as peças de remanufatura passam por um rigoroso processo de homologação, realizado por técnicos especialistas para garantir a eficiência, a qualidade e a segurança dos itens e o máximo rendimento nos veículos, além de ser uma opção econômica para reposição”, explica Rafael Tibechrani, gerente comercial de peças IVECO.


De acordo a montadora de origem italiana, a linha Reman se posiciona atualmente no mercado como uma opção com excelente custo-benefício, especialmente para os clientes que buscam redução nos custos operacionais dos veículos.

Ainda segundo a IVECO, As novas peças de injeção veicular já estão disponíveis para aquisição em todas as concessionárias da marca e contam com garantia de 12 meses se instaladas em uma das oficinas da rede.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA