Facchini

Expresso Princesa dos Campos amplia frota com caminhões VW Delivery Express+ e VW 6.160

VWCO/Divulgação

Referência no ramo de transportes de passageiros e encomendas, empresa paranaense adquiriu ao todo oito caminhões Volkswagen

Google News
A Expresso Princesa dos Campos, empresa do ramo de transportes de passageiros e encomendas, passou a contar neste mês com um importante reforço na frota, oito novos caminhões Volkswagen, sendo um Delivery Express+ e sete VW Delivery 6.160, modelos já consagrados no mercado de distribuição e entregas.

“Passamos por um momento desafiador no último ano e, como saldo positivo, tivemos o crescimento do segmento de transporte de encomendas e cargas. Vimos a oportunidade de investir e ampliar a nossa frota inicialmente com oito caminhões. Escolhemos a marca Volkswagen justamente por sua flexibilidade e versatilidade, se encaixando perfeitamente as nossas operações. Estamos com altas expectativas e esperamos poder ampliar essa parceria com muitos outros veículos”, comenta Gilson Barreto, CEO e diretor presidente da Expresso Princesa dos Campos.


O negócio contou com o apoio da Retimaq Caminhões e Ônibus, representante da VWCO em Ponta Grossa. “Para nós é uma satisfação muito grande a negociação e venda de veículos para a empresa Expresso Princesa dos Campos. Mantemos há anos um relacionamento comercial com o cliente fornecendo peças e serviços de manutenção. E agora participar deste projeto de ampliação e renovação de frota reforça essa parceria de sucesso”, ressalta Michael Dipp, diretor comercial da concessionária.

Fundada em 1934, a Expresso Princesa dos Campos tem sua sede em Ponta Grossa (PR) e atua em toda região sul do Brasil. Atualmente a frota da empresa conta com cerca de 300 veículos, entre eles caminhões e ônibus, que juntos chegam a rodar mais de 1.500.000 km por mês.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA