Facchini

Lilian Transportes adquire 10 caminhões IVECO Hi-Way

Carboni IVECO/Divulgação

Adquiridos através da concessionária Carboni IVECO, extrapesados serão empregados em operações com graneleiros, basculantes, siders e no transporte agropecuário

Google News
Ciente do bom atendimento, das condições de pagamento e das recomendações sobre a marca IVECO, a Lilian Transportes, empresa com sede em Chapecó (SC) e mais de 20 anos de história, passou a contar neste mês com um importante reforço na frota.

Por meio da rede de concessionárias Carboni, a transportadora catarinense realizou a aquisição de 10 caminhões IVECO Hi-Way 600s44 6×2. Equipados com motor FPT Cursor 13 de 440 cv, os extrapesados se destacam pelo amplo espaço de cabine e uma série de recursos que otimizam o dia a dia do motorista, como por exemplo, ar-condicionado, climatizador, retrovisores e vidros elétricos, suspensão pneumática da cabine, regulagem de volante, banco de motorista High-Comfort e geladeira.

Destinados a operações com graneleiros, basculantes, siders e transporte agropecuário, os novos extrapesados atuarão principalmente em rotas pela região Sul do Brasil, além de São Paulo, Mato Grosso e Minas Gerais.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA