Lilian Transportes adquire 10 caminhões IVECO Hi-Way

Carboni IVECO/Divulgação

Adquiridos através da concessionária Carboni IVECO, extrapesados serão empregados em operações com graneleiros, basculantes, siders e no transporte agropecuário

Google News
Ciente do bom atendimento, das condições de pagamento e das recomendações sobre a marca IVECO, a Lilian Transportes, empresa com sede em Chapecó (SC) e mais de 20 anos de história, passou a contar neste mês com um importante reforço na frota.

Por meio da rede de concessionárias Carboni, a transportadora catarinense realizou a aquisição de 10 caminhões IVECO Hi-Way 600s44 6×2. Equipados com motor FPT Cursor 13 de 440 cv, os extrapesados se destacam pelo amplo espaço de cabine e uma série de recursos que otimizam o dia a dia do motorista, como por exemplo, ar-condicionado, climatizador, retrovisores e vidros elétricos, suspensão pneumática da cabine, regulagem de volante, banco de motorista High-Comfort e geladeira.

Destinados a operações com graneleiros, basculantes, siders e transporte agropecuário, os novos extrapesados atuarão principalmente em rotas pela região Sul do Brasil, além de São Paulo, Mato Grosso e Minas Gerais.


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Desejo muito mais sucesso pra empresa. e gostaria muito de poder fazer parte dessa grande empresa. Disponível pra trabalhar em qualquer estado..

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.